“O Clube está investindo pesado para crescer no cenário nacional. É importante consolidar a marca Duque de Caxias e essa é uma conquista do clube no ano em que iremos estrear na Série B”, afirmou o dirigente. O ônibus é equipado para dar conforto aos jogadores e à comissão técnica do clube.
O veículo conta com 32 lugares, TV de plasma e banco de couro. Assessórios que mereceram mais elogios do gerente de futebol. “Estamos trabalhando para mostrar que o Duque de Caxias possui estrutura para surpreender na Série B.
Esse ônibus vai dar mais conforto à delegação durante a temporada de 2009”, explicou Nilson Gonçalves, que também anunciou nesta semana o nome do novo treinador da equipe. Trata-se de Rodney Gonçalves, que assume o cargo no lugar de Carlos César.
O último treinador foi dispensado após não chegar a um acordo financeiro com a diretoria. Rodney Gonçalves, de 30 anos, que ocupava a função de assistente técnico, terá praticamente um mês para preparar o time para a Segundona.
O Gigante Tricolor da Baixada estreia na competição dia 28 de maio, contra a Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. “Chego ao clube disposto a colocar em prática tudo que aprendi durante no período em que trabalhei nas divisões de base do Vasco da Gama. Minha missão é tentar conduzir o Duque de Caxias à elite do futebol brasileiro”, afirmou Rodney Gonçalves, ex-técnico do time sub-17 do Vasco da Gama, que também teve passagem pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, e terá a primeira oportunidade de comandar um time profissional.
O comandante terá como auxiliar-técnico Álvaro Miranda, que era treinador do time de juniores do clube.
da folha bus news com informações do justicadesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário