Apesar de em nenhum momento a Urbes Trânsito e Transportes ter contestado a data divulgada pelo Sindicato, informou ontem que nunca confirmou o 7 de setembro.
A versão da empresa pública é a de que os ônibus da Reunidas comecem a circular por volta do próximo dia 20, após divulgação oficial da Urbes por meio da imprensa.
O autor da declaração de que os novos ônibus circulariam hoje, o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Francisco França, não foi encontrado na tarde de ontem. A assessoria de imprensa do Sindicato informou que houve pedido para o início das atividades de alguns carros no dia 7, mas o adiamento pode ter ocorrido porque há questões burocráticas a serem resolvidas. O Sindicato não informou quais eram tais questões e nenhum representante da Reunidas foi encontrado para dar a versão da empresa.
Por meio da Secretaria da Comunicação (Secom) da Prefeitura de Sorocaba, o presidente da Urbes, Renato Gianolla, divulgou que a alteração está dentro do prazo dos 60 dias anunciados por ocasião da contratação das empresas, no final de julho. No momento, os novos ônibus passam por adequações técnicas, como a instalação de equipamentos para a cobrança de bilhetagem e os exames admissionais dos funcionários.
Jornal Cruzerio do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário