O jogo da final da Libertadores não deixou apenas os torcedores do Cruzeiro frustrados com a perda do título, mas também irritou os usuários do transporte público da capital.
De acordo com os dados do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setra-BH), 48 ônibus foram depredados antes e depois da partida.
Cinco deles faziam parte do comboio solicitado pela Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) para o transporte especial dos torcedores.
Um dos veículos da linha 2214, que atende os moradores do bairro Floramar na região norte de Belo Horizonte, teve quase todas as janelas quebradas. Sete coletivos da Viação Plena Transporte, responsável por bairros da região da Pampulha, foram danificados. Na linha 1207 (Betânia/Santa Mônica) três carros foram depredados.
Segundo o Setra-BH, o prejuízo médio, por ônibus, é de R$ 700. Os locais onde os carros foram mais danificados são as Avenidas Antônio Carlos, Carlos Luz, Tereza Cristina e Portugal, além da Lagoa da Pampulha, Morro do Papagaio, via 240 e Anel Rodoviário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário