sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Chuva faz ônibus de São Paulo a Ribeirão Preto demorar 11 horas

O primeiro ônibus que saiu de São Paulo para Ribeirão Preto às 6h30m desta terça-feira só chegou às 17h30m, devido à chuva que provocou o bloqueio das principais rodovias que ligam a capital paulista as demais cidades e estados. A distância entre as duas cidades é de 319 km. As duas empresas que transportam passageiros de Ribeirão Preto para São Paulo cancelaram nove horários de ônibus durante o dia.

- A rodoviária em São Paulo estava parada. A viagem foi tranquila, o que demorou mesmo foi a saída da capital. Tinha muito trânsito - conta o comerciante Luís Roberto Paula, um dos passageiros do ônibus.

Os ônibus que partem das cidades do Vale do Paraíba com destino a São Paulo interromperam as atividades por volta das sete horas da manhã na terça-feira. Por causa da chuva, o nível do rio Tietê aumentou e a água invadiu a marginal, o que impediu a passagem. Os ônibus só voltaram a circular depois de 14h30m.

Quem comprou a passagem e não conseguiu embarcar vai poder trocá-la para outro dia, outro horário e até ter o dinheiro de volta. Para isso, as duas vias do bilhete têm que estar intactas. A empresa responsável pelo transporte não informou quantos ônibus deixaram de viajar, nem quantas pessoas foram prejudicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário