sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ônibus cai em córrego de Bombinhas, em SC

O incidente aconteceu por volta das 11h na esquina da avenida Fragata com a rua Gralha Azul, no bairro Bombas, segundo a Polícia Militar, e não houve vítimas.

"O curioso é que nesse mesmo local, em 2008, caiu um ônibus da mesma empresa. Acredito que o motorista tenha manobrado de maneira errada e caído no córrego", relata o morador Fabrício Jachowicz.

Embora confirme as informações, a PM informa que não foi acionada no local e por isso não há boletim de ocorrência registrado.

De acordo com a prefeitura, a via normal de trânsito está em obras e, portanto, interrompida, e o motorista que chega ao desvio sem conhecer a região pode ser surpreendido pela vala.

"A rua que beira o córrego é um pouco íngreme, não tem asfalto em toda a extensão, e com as chuvas fica cheia de lama, tornando-se um pouco perigosa", informou a prefeitura.

Um comentário:

  1. É estranho isso ai,eu sendo morador daki de Porto Belo,cidade visinha de Bombinhas e conheçendo super bem a viação Praiana,é estranho pq os motoristas da Viação conheçem muito bem essas rotas de Bombas,Canto Grande e região,esse caso deveria ser investigado e vêr se não foi falta de manutenção esse problema que cauzou este acidente.

    ResponderExcluir